Residencial Danúbio

Indicar empreendimento
|
Acompanhe a obra

RESIDENCIAL DANÚBIO

O Rio Danúbio fica na Alemanha e tem sua nascente mais precisamente na Floresta Negra. Ganha corpo a partir da confluência de dois córregos, o Brigach e o Breg, fazendo jus ao provérbio francês "pequenos riachos fazem os grandes rios".

O Danúbio percorre cerca de 687 Km e é o terceiro maior rio do país e o segundo mais longo da Europa, com aproximadamente 2.870 quilômetros de extensão, atravessando o continente de oeste a leste.

Danúbio é, também, o nome do primeiro empreendimento da Base Investimentos no Bairro Planejado Germani. Com lotes de 12x30m, o Residencial Danúbio é a coluna vertebral do bairro e cruza o mesmo de ponta a ponta.

Situado em uma área de 495.800m², com 697 lotes à disposição, o Residencial Danúbio aproveita toda a estrutura do Bairro Germani, composto por grandes áreas verdes arborizadas, ciclovia, academia ao ar livre, playgrounds, praças e muito mais.

Além de contar com toda infraestrutura do Bairro Planejado Germani, o Residencial Danúbio está localizado na zona em maior expansão na cidade de Pelotas.

São 495.800m², na entrada da cidade, entre a Av. Fernando Osório e Av. Zeferino Costa.

Venha para onde estão os bons momentos. Venha para o Residencial Danúbio.

LOCALIZAÇÃO

Entre a Av. Fernando Osório e Av. Zeferino Costa