Germani - Condomínio Planejado

Indicar empreendimento Acompanhe a obra

BAIRRO PLANEJADO

Planejar: perceber a realidade, avaliar os caminhos, construir um referencial futuro. Realizar: Fazer com que se torne real. Transformar: alterar, converter, modificar. Pensar: refletir, formar, combinar idéias. E foi pensando em você que a Base Investimentos concebeu e, agora lança o Bairro Planejado Germani.

Planejado para que você tenha ótimos momentos com a sua família, o Bairro apresenta os mais modernos conceitos de mobilidade, responsabilidade ambiental e qualidade de vida, para que você aproveite ao máximo o que a liberdade e a natureza podem proporcionar.

Concebido para que você possa realizar todos os seus sonhos de morar bem, o Bairro Planejado Germani, será construído em uma área de 250 hectares, dividida em vários empreendimentos direcionados aos mais diversos públicos, incluindo desde lotes de 300m² até condomínios de alto padrão.

O novo Bairro, além de transformar a região em que será construído, gerando desenvolvimento para nossa cidade, irá transformar a sua vida. Conheça nas fotos, tudo que planejamos, com muito cuidado e dedicação, para que você veja a sua vida em transformação.

LOCALIZAÇÃO

São 495.800m2, na entrada da cidade, entre a Av. Fernando Osório e Av. Zeferino Costa.